terça-feira, 17 de abril de 2007

Se sêsse de lá


Se eu fizesse e "sêsse" um pouco do que eu queria ser,

eu faria e seria esse ser que um dia eu achei que fosse,

mas não me deram espaço, e como um capaxo me deram um molde pronto,

sem escolha me agarrei e tentei fugir,

mas como fugir do molde que eu me agarrei e eu mesmo me prendi?

tentando ser muito acabei sendo pouco do que eu sonhei,

e junto do meu sonho o tempo se foi,

e eu que quis tanto que fosse, acabei por ser quase nada..

mas é sempre assim,

moldes de sonhos interrompidos,

felicidades programadas,

não ser, crescer, sem ver, adoecer e morrer.

Moldaram o infinito e calaram assim o meu grito,

meio esquisito eu sorrir,

sorriso cansado pra desmentir,

a minha vontade de chorar ao cantar aqui, ali, "alto lá"

pra que querer me enganar e ainda assim acreditar,

que se "sessê" de lá,

mais feliz eu iria estar,

achei bonito e ainda que esquisito,

eu resolvi por mudar,

ai se eu "sêsse" de lá..

2 comentários:

Unknown disse...

muito lindo o texto!
=]

de quem é?

bjs
..
*

Cultura Popular disse...

é nosso!
=)