segunda-feira, 6 de agosto de 2007

2 altos para lucidez



"Já não confio em mim mesmo.

vejo meu sorriso com outros olhos.

e os olhos já não tem direção

se perdem em movimentos tão lentos

as vezes até me contento.

muito menos atento

eu invento outras formas de amor

pinto com outra cor o velho céu azul

talvez quisesse um verde cor de mar

ou um amarelo cor de ser.

talvez quisesse tantas cores.

que me perdi nesse preto e branco

tão simples de ver.

já são tantos dias passados

que esqueci o quanto era fácil

olhar pra si

.todo o dia o sol sai.

mas sempre pra voltar pra sorrir

e pra lembrar.

que basta acreditar no amor

basta acreditar na cor de qualquer dor

esquecer qualquer rancor

e sorrir

se tinha que ser amor.

eu não sou mais eu.

sou seu bem

sou você

meu amor."

Um comentário:

Tiago disse...

É triste quando as cores se esvaem, deixando um cenário cinza e sem vida pela falta de amor, mas no nascer do sol a cada dia, há sempre a possibilidade de que surgem novas cores, ainda mais intensas que as anteriores.

Abs.