terça-feira, 28 de agosto de 2007

Era pra ser forró


falam por ai.

que a saudade machuca de mansinho.

aperta aquele peito

esconde sua cor em qualquer querer alheio

de tantas idas e vindas

fico sem saber..

se o que mais doi.

é esse querer constante

ou essa saudade tão distante

bom mesmo é querer sempre..

sempre que meus olhos

vejam seu distrair

aquele que sem querer

distraiu quando estive perto

me da um aperto

ao certo seja tão incerto

que confunde todo esse pensar

mas eu ei de voltar

pra tudo ser e ser o que for

basta querer sempre

sinto tão distante de mim

que só me vejo em você

procuro por aí

tao pertin de ocê

que fico tão alto do meu chão.

meu bem como seria se de tão longe fosse.

esse tanto gostar..

eu tou voltando

vê se me espera

abre a porta, a janela

e me deixa entrar

sinto que perto

sou um querer tão contente

que chego a não querer mais estar

eu e você

querer só ser..

2 comentários:

Tiago disse...

Adorei a batida desse xote, daria mesmo uma música bonita.

Abs.

Anônimo disse...

porra sócrates, ficou muita massa...
c já musicou isso?
reunir a galera do Milomi pra tocar rssrs...
ficou muito bom!!!