terça-feira, 4 de setembro de 2007

Ensaiei pra não falar.
Eis aqui.
um ensaio do não dizer.
de ser só por ser.
pois bem.
meu amigo me disse
" meu velho eis um ensaio de uma carta de amor."
e eu pensei.
pensei tanto, mais tanto.
que na hora
ensaiei pra não dizer.
fui escondido no vago pensamento
do brilho do olhar.
aquele brilho mesmo
sentado na mesa do velho bar
recitando qualquer cantiga
bebendo uma cerveja qualquer
falava da intensidade do momento
ensaiei mais uma vez por não dizer.
amigo eis me aqui a te falar
há raras coisas que se devem preservar
poderia isso ser uma carta qualquer
isso é um ensaio.
ensaio de um laço seja ele qual for
coisa para raros
a vontade sinto-me sempre a te dizer.
que onde você estiver
haverá bons papos mestre
bom mesmo é aprender
e com você eu aprendi
"..Eu vou fazer o que eu gosto Atrás da curva do perigo existe Alguma coisa bem mais nova e menos triste.."
há de passar cem anos.
boas pessoas há de passar.

Nenhum comentário: